Páginas

sábado, 5 de maio de 2012

Súplica a Maria Medianeira



Minha mãe, vós que estais continuamente com os braços estendidos, implorando de seu divino Filho, misericórdia e compaixão para todo necessitado: peça-lhe que me dê seu santo amor, seu santo temor e sua santa graça e que jamais eu cometa o pecado mortal. Peça-lhe que tire minha vida, antes que chegue a ofendê-lo.
Concede-me minha mãe, a grande graça de sentir pelo Bom Jesus, o amor e confiança que tem sentido e sentem as almas santas, aumentai minha fé, esperança e caridade, e vós minha mãe ensina-me a fazer sempre a vontade Divina.
Alcançai de Jesus, Virgem Santa, a benção para toda minha família, e a proteção contra todo mal. Ajuda os pobres agonizantes e peça a seu Divino Filho que os perdoe e livre-os do tormento do inferno. Intercede minha mãe diante do teu Divino Filho que abrande sua ira, sua justiça, seu rigor e livre o mundo inteiro do grande castigo que todos merecemos.
Rogai minha mãe por nossa amada pátria, livra-a dos males que a ameaçam e desfaça os planos dos seus inimigos que são inimigos de Jesus.
Por último te peço minha mãe, derrama em nossas almas os raios luminosos da misericórdia do Bom Jesus e permaneça bem perto de mim em todos os momentos da minha vida. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário